Prefeitura Minicipal Cidade de São Paulo
Prefeitura de São Paulo-Contratação- Venda - Compra de Dívida de Empréstimo

Prefeitura de São Paulo Pmsp Gcm Iprem Hspm Sfmsp Empréstimo Consignado Simulador

Consignação no Holerite do Servidor Prefeitura de São Paulo,Guarda Civil Metropolitana, Iprem Sfmsp e Hspmsp.

Empréstimo Prefeitura de São Paulo
PMSP-HSPM-GCM-IPREM.

Se preferir, entre em contato conosco através do telefone:

CRÉDITO PMSP LIGUE EMPRESTIMO Ligue Agora!-11-3536-3414-
APOIO EMPRESTIMO - 2ª à 6ª feira,das 10h:00 às 19h:00
APOIO EMPRESTIMO
APOIO CELULAR
APOIO CELULAR
DDD-11 9-6329-6111-CLARO 9-6793-2270-OI 9-9844-6672-VIVO 9-4808-1623-TIM

Solicite uma visita ou atendimento personalizado através do nosso PMSP -EMPRESTIMO formulário.

Com Segurança.Personalizamos para atender diversos clientes e suas Necessidades para Crédito consignado você pode solicitar coleta de assinaturas e documentação em domicílio (Serviço Grátis)

**Crédito sujeito a margem disponível e análise dos bancos

O documento a ser apresentado é o holerite original e outros que a entidade julgar necessários para avaliação da viabilidade da consignação.

Crédito Consignado Público

Disponibiliza uma rede de promotores presentes em São Paulo para que você tenha um atendimento ágil e rápida liberação de crédito.

  • As melhores taxas do mercado
  • Sem avalista

Servidores Públicos Prefeitura de São Paulo

  • Parcelamento em até 60 meses Prefeitura de São Paulo*

Refinanciamento

  • Renegociação do contrato vigente
  • Valor das parcelas iguais ao do contrato atual para( servidores sem margem)
  • Oportunidade de ter mais dinheiro na mão
  • Taxas diferenciadas

Compra de Dívida

  • Quitação do contrato do empréstimo consignado com outro banco
  • Contratação de um empréstimo no Bancos
  • Taxas reduzidas
  • Oportunidade de ter mais dinheiro na mão

• Você funcionário Prefeitura de São Paulo PMSP-HSPM-GCM-IPREM deverá firmar o contrato de empréstimo, colhendo todos os demais documentos citados

Propostas novas:

•Caso tenha sistema consignacoes/margem disponível , de para fins de Consignação(exeto refinanciamentos/venda/compra de dívida contrato atual)

• Cópia da Solicitação de Empréstimo e Autorização para Desconto em Folha de Pagamento

• Copia do Comprovante de Cadastro de Empréstimo a favor do Banco

• Cópia do Contracheque, sendo o atual considerado como o do mês da operação ou do mês imediatamente anterior.

Propostas de compras de dívida:

• Cópia da Solicitação de Empréstimo e Autorização para Desconto em Folha de Pagamento

• Copia do Comprovante de Cadastro de Empréstimo a favor do Banco,

• Cópia da Carta de Autorização Para Pagamento de empréstimo consignado);

• Carta de autorização para pagamento de empréstimo consignado devidamente preenchido e assinado (Documentos que confirmam cada saldo devedor informado na proposta de crédito e autorização para pagamento de empréstimo consignado; boletos para quitação do saldo devedor; cartas de saldo devedor etc, enfim, os quais devem ser emitidos pelos respectivos Bancos quitados;

Documentos para formalização:

• 3 vias da cédula de crédito ( DUAS NEGOCIÁVEIS E UMA NÃO NEGOCIÁVEL ), assinados e sem rasuras;

• Dados do interessado, na ficha cadastral devidamente preenchida, assinada e sem rasuras e cópia (Xerox) dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e o último contracheque. Na ausência de documentos próprios (CPF, RG), poderão ser aceitos alternativamente, outros documentos, tais como: carteira de habilitação nova com foto e carteiras emitidas por conselhos ou ordem de classe, como por exemplo: ordem dos economistas, dos advogados, CREA, CRA, CRC, etc.

• No caso de funcionários PMSP-HSPM-GCM-IPREM casadas ou se houver divergência entre o documento RG e o nome de casada, a certidão de casamento deverá acompanhar o processo. Serão aceitos como comprovante de residência: conta de luz, gás, telefone, água, IPTU, contracheque, qualquer correspondência enviada pelo correio, nos casos em que o comprovante apresentado não acuse o nome do mutuário/cônjuge, ou do pai e da mãe, deverá acompanhar a cópia do contrato de locação. Os documentos apresentados não poderão apresentar data de referência superior a dois meses,

Voltar ao início

Consignação no holerite do Servidor prefeitura de São Paulo (HSPM-GCM-IPREM-SFMSP)

É o desconto efetuado diretamente no contracheque do servidor Prefeitura de São Paulo (ativo e aposentado) e do pensionista.

O que é desconto compulsório no holerite Pmsp?

Mediante expressa autorização do servidor ou pensionista da pmsp, é o desconto efetuado por força de lei ou determinação judicial a favor da Administração Direta ou autárquica,.

Exemplos: contribuição ao IPREM/RPPS, pensão alimentícia judicial, por ordem judicial ou administrativa, restituição e indenização ao orgão público municipal de são paulo .

O que é desconto facultativo no holerite PMSP-HSPM-GCM-IPREM-SFMSP?

Com a prévia e expressa autorização do servidor ou pensionista, é o desconto efetuado relativo à aquisição de bens, empréstimos ou serviços por ele contratados diretamente com as consignatárias. Exemplos: mensalidade para entidade de classe, associação, plano de saúde, odontológico, seguro de vida ,previdência ; parcela de empréstimo pessoal para Servidor prefeitura de São Paulo,Guarda Civil Metropolitana e Iprem.

Quem tem direito à empréstimo por consignação no holerite?

Todos os servidores públicos da prefeitura de São Paulo(PMSP-HSPM),Guarda Civil Metropolitana(GCM) e Iprem (ativos e inativos) e os pensionistas municipais.

O que é consignatária?

É a entidade credenciada destinatária de crédito das consignação facultativa e compulsórias.

Limites e porcentagens empréstimo consignado em folha de pagamento Servidor prefeitura de São Paulo,Guarda Civil Metropolitana e Iprem

Consignações compulsórias terão prioridade sobre as facultativas e obedecerão o critério de antiguidade, de modo que uma consignação posterior não cancela a anterior. No máximo de seis entidades consignatárias por servidor ou pensionista e dois empréstimos consignado por servidor ou pensionista da prefeitura de São Paulo,Guarda Civil Metropolitana e Iprem.

O somatório das consignações compulsórias e facultativas não poderá exceder 70% da margem consignável dos vencimentos, salários, proventos e pensões, respeitado o limite de 40% para as facultativas.

O que é margem consignável no holerite dos servidores públicos da prefeitura de São Paulo,Guarda Civil Metropolitana e Iprem?

É a parcela dos vencimentos, salários, proventos e pensões passível de consignação compulsória ou facultativa e compreende o padrão de vencimentos acrescido das vantagens pecuniárias que a ele se integram, ou de outros atos concessivos, as vantagens incorporadas e as tornadas permanentes, os adicionais de caráter individual, bem assim as vantagens pessoais ou as fixadas para o cargo de forma permanente, na forma da legislação específica. O servidor ou pensionista (PMSP-HSPM-GCM-IPREM) da prefeitura de São Paulo,Guarda Civil Metropolitana e Iprem (ativos e inativos) e os pensionistas municipais e à entidade consignatária avaliar a real possibilidade de efetivação da consignação facultativa em face das regras da legislação atual.

O documento que a PMSP-Prefeitura de São Paulo exige para ser efetivada a consignação em folha de pagamento é a autorização expressa em formulário específico para este fim, ou seja, Ficha de Autorização para Desconto em Folha de Pagamento, assinado pelo servidor ou pensionista, que é a garantia de que o mesmo autorizou o desconto em folha.

As informações dos servidores e pensionistas da prefeitura de São Paulo,Guarda Civil Metropolitana e Iprem ,disponíveis no sistema eConsig prefeitura de São Paulo somente podem ser vistas pelas entidades consignatárias mediante a autorização por meio da senha eletrônica.

Prefeitura do Município de São Paulo e do Código Civil é clara: não é possível o cancelamento do empréstimo de forma unilateral por parte do servidor ou pensionista.

O banco é responsável por problemas decorrentes da falha do serviço prestado e cabe a ele provar que o empréstimo foi efetivamente contratado.

Se constatar que foi vítima de uma fraude, faça um Boletim de Ocorrência e procure a instituição onde o empréstimo foi realizado.

Caso o problema não seja resolvido diretamente com o banco, recorrer ao Procon-SP ou ao Poder Judiciário para exigir reparação por danos patrimoniais e morais sofridos.

Temos uma equipe capacitada uma especializada em assessorar você no empréstimos consignados , entendendo e respeitando seu momento de vida, apresentando claramente como vantagens e desvantagens de cada produto ou serviço. A sua disposição um dos mais completos serviços de consultoria que vai deste a análise de perfil, simulação, coleta de documentos em domicílio. E o melhor é grátis,rápido, perfeito para você ganhar,corra agora experimente hoje mesmo os benéficios do serviço garantidovocê funcionário PMSP-HSPM-GCM-IPREM , ganhe tempo se solicitar o Empréstimo com desconto em folha; se desejar preencha o Formulário de Consulta para Credito um Pré-Aprovado, ou Saldo devedor de Contrato Atual

o atendente poderá visita-lo em Domicílio,Para seu maior conforto, nosso funcionário se encarregará de entregar a documentação para assinaturas e recolher os documentos necessários para formalização da operação- O trabalho focado para você ganhar. formulário  Informações completas sobre-Empréstimos Consignados-  PMSP-HSPM-GCM-IPREM

(PMSP-HSPM-GCM-IPREM) da prefeitura de São Paulo,Guarda Civil Metropolitana e Iprem Formulàrio de Consulta a Credito Pré-Aprovado, Margem consignável ou Saldo Devedor de Contrato Atual

Voltar ao início

Enviar esta página para seu Amigo (a)?

Fone-São Paulo-S.A.C.- 2ª à 6ª feira,das 10h:00 às 19h:00 *Credito sujeito à análise cadastral e creditícia-