Ligue Agora 3536-3414- Nunca foi tão Fácil Empréstimo Banco Cruzeiro do Sul

Empréstimo Consignado Banco Cruzeiro do Sul te interessa ?
Como funciona a liquidação antecipada de uma dívida com o banco Banco Cruzeiro do Sul.?
A liquidação antecipada pode ser feita com a utilização de recursos próprios ou por transferência de recursos a partir de outro banco.
Clientes que tenham tomado empréstimos de banco Banco Cruzeiro do Sul podem solicitar a liquidação antecipada do débito, total ,
com redução proporcional dos juros. O banco Banco Cruzeiro do Sul deve conceder desconto pela antecipação do pagamento, de acordo com o prazo de antecipação das parcelas. É vantajoso para o cliente quitar uma dívida com recursos transferidos por outra instituição?
No caso de transferência de operação de crédito de uma instituição para outra, é necessário que o cliente verifique bem quais são as condições do novo contrato, com relação a número de prestações, taxas de juros, tarifas, para que essa transferência lhe seja realmente vantajosa. BENEFÍCIO: Possiblidade de dinheiro extra mantendo a mesma parcela do contrato atual

Como saber o valor do saldo devedor na data da liquidação antecipada BCSUL?

o BCSUL que originalmente realizou a operação de crédito deve obrigatoriamente informar ao cliente, sempre que lhe for solicitado, o valor do saldo devedor para quitação antecipada.

o banco também deve prestar os esclarecimentos solicitados pelo cliente e fornecer-lhe planilha de cálculo que possibilite, de forma simples e clara, a conferência da evolução da dívida, de acordo com as regras previstas no contrato assinado entre as partes.

Também é obrigação da instituição fornecer ao cliente, quando da formalização da operação, assim como mediante solicitação posterior, cópia do contrato firmado entre as partes.

Clientes que tenham tomado empréstimos do Banco Cruzeiro do Sul - Bcsul com 30% ou mais parcelas pagas do contrato,com seis(6)linhas de consignado, podem solicitar o Boleto para liquidação antecipada do débito, total , com redução proporcional dos juros. O banco deve conceder desconto pela antecipação do pagamento, de acordo com o prazo cliente Inss , poderá vender a dívida para outro banco
SAIBA MAIS...