Dúvidas Frequentes

Faça uma Simulação Já!


O que é o Cartão Consignado?

O Cartão Consignado é um cartão de crédito exclusivo para Aposentados, Pensionistas do INSS e Servidores públicos prefeitura de São paulo  - de Órgãos Públicos conveniados 

Assim como outros cartões de crédito, o cliente pode fazer compras e saques na função crédito. 

A grande diferença é o que o valor da reserva de margem será descontado mensalmente na folha de pagamento do cliente.


Quais benefícios em ter o Cartão de Crédito Consignado?

Dentre os principais benefícios do Cartão Consignado podemos destacar:

- Sem anuidade
- Taxas de juros muito menores do que as de um cartão convencional
- Internacional
- Saque em dinheiro com juros baixo


Como posso sacar com meu Cartão Consignado (em dinheiro ou crédito em conta)?

Com o cartão consignado você pode realizar saques no momento da aquisição do cartão ou posteriormente, baseado no limite disponível. O Cartão de Crédito Consignado permite 4 modalidades de saque:

O Saque Autorizado (Parcelado) – o saque é solicitado a qualquer momento após a contratação do Cartão Consignado. O cliente entra em contato com a central de atendimento, disponível 24hs por dia. A transferência do valor solicitado é feita para conta corrente em até 3 dias e o valor é cobrado de forma parcelada em fatura.

O Saque Adicional (Parcelado) – o saque solicitado a qualquer momento depois da contratação do Cartão Consignado. Para pedir o Saque Adicional é só entrar em contato com Atendimento da promotora banco BMG,Daycoval,Olé Bonsucesso e Pan . A transferência cai na conta corrente e a cobrança chega de forma parcelada, na fatura.

Tele saque (À vista) – o saque é solicitado por meio da Central de Atendimento via celular  disponível 24hs por dia. A transferência cai na conta corrente e a cobrança é feita à vista, na próxima fatura.

Saque à crédito em banco 24 horas (À vista) – o saque é feito pelo cliente em um dos caixas da Rede Banco24Horas, de acordo com o limite disponível. O valor sacado é cobrado à vista no vencimento da próxima fatura.

Qual valor posso sacar?

Qualquer valor dentro do “limite de crédito disponível”. O limite disponível em seu cartão pode ser usado tanto para saques quanto para compras, não podendo ultrapassar 95% do valor total oferecido.

Vale lembrar que os saques devem ser autorizados pelo Banco e que cada saque reduz o "limite de crédito disponível".


Como é feito o pagamento mínimo do meu Cartão Consignado Governo de São Paulo?

O valor da Reserva de Margem Consignável (RMC) será descontada para o pagamento mínimo do Cartão Consignado.

Geralmente, este valor corresponde ao valor mínimo para pagamento indicado na fatura, a não ser nos casos em que o valor das transações seja inferior ao valor da RMC. Nestes casos, passa a ser considerado o valor mínimo constante na fatura.


Como funciona o Cartão Consignado?

Com o Cartão Consignado PMSP Aposentados, Pensionistas do INSS e Servidores públicos - de Órgãos Públicos conveniados Prefeitura de São Paulo - podem fazer compras em todos os estabelecimentos credenciados à rede Mastercard ou transformar o limite de crédito em dinheiro, com taxas de juros super reduzidas. O Cartão Consignado não tem anuidade, é internacional e permite saques à vista ou parcelados.

A contratação do cartão consignado do Iprem São Paulo  é muito fácil! Basta entrar em contato com o atendimento, no Celular 11-96329-6111 , disponível 24hs por dia, e solicitar a avaliação do cartão consignado. Faremos uma análise e após a validação do convênio será liberada a utilização do cartão. Ao começar a utilizar o cartão, o valor mínimo de consumo será descontado na folha de pagamento do cliente.

Importante: O cliente deverá pagar a fatura, através de compensação, até a data de seu vencimento. Se o desconto em folha, por qualquer motivo, não for realizado; e/ou se o desconto realizado não for suficiente para quitar o valor da fatura, é de responsabilidade do cliente acompanhar e quitar os descontos feitos em sua folha de pagamento.


Como posso pedir o meu Cartão Consignado?

Para pedir o Cartão de Crédito Consignado, basta entrar em contato com o atendimento Promotora autorizada pelo telefone 3535-3414 , tendo em mãos os seguintes dados/documentos:

  • Nome;
  • CPF;
  • Número do celular;
  • Número de benefício/matrícula;
  • Valor do benefício/Salário;
  • Identidade (RG ou CNH);
  • Contracheque;
  • Comprovante de endereço (com data de emissão máxima de 3 meses).

  • Qual a diferença entre Cartão Consignado e Empréstimo Consignado?

    O Cartão de Crédito Consignado é um meio de pagamento e funciona como um cartão de crédito comum, que você poderá usar para compras e saques, além de receber mensalmente sua fatura com saldo e boleto.

    Já o Empréstimo Consignado prevê parcelas fixas por um prazo determinado.


    Posso parcelar a fatura do meu cartão?

    Não. O Cartão de Crédito Consignado não permite a opção de parcelamento de fatura. Mas é possível pagar qualquer valor entre o mínimo e o valor total da fatura. O saldo restante será rotativado e cobrado na próxima fatura, junto com os encargos.

    Se o valor do cartão tem o valor mínimo descontado em folha, nunca vou ficar inadimplente?

    Falso. Se o desconto em folha, por qualquer motivo, não for realizado; e/ou se o desconto realizado não for suficiente para quitar o valor da fatura, e o pagamento não for feito, o cliente será considerado inadimplente.

    É de responsabilidade do cliente acompanhar os descontos realizados em sua folha de pagamento


    Cartão de crédito Consignado PMSP ,Fácil ,rápido,fale com um especialista :
    WhatsApp!Autorize Atendimento via WhatsApp


    Voltar





      Whatsapp
      Ligar Agora