Telefone 0800 do BMC 394

 

Promotora autorizada Disponibiliza a você as Condições Gerais Aplicáveis ao Empréstimo Consignado (“Condições Gerais”), cuja contratação renovação de contrato ou portabilidade pode ser solicitada por você INSS Pensão por morte de forma eletrônica/remota.

Solicitar informação

+1 Telefone (11) 3536-3414

+1 (11)Celular Corporativo 96329-6111

Condições Gerais Aplicáveis Ao Empréstimo Consignado

o Banco Bradesco Promtora (bmc Financiamentos 394) Cnpj 07.131.760/0001-87 [ Matriz ] Nome da Empresa Bp Promotora de Vendas Ltda. Fantasia Nome Bradesco Promotora

endereço Nucleo Cidade de Deus, S/n Predio Prata 4 Andar Vila Yara Osasco - Sp 06029-900

Cláusula 5

5. Caso não seja possível realizar a averbação em montante equivalente ao valor integral das parcelas, por insuficiência de Margem Consignável, e visando a atender o seu pedido de empréstimo, você autoriza o Bradesco Promtora (BMC Financiamentos 394) a solicitar Averbação à sua Fonte Pagadora de Valor do Empréstimo até 30% (trinta por cento) menor que o solicitado, para adequá- lo à sua Margem Consignável disponível.

5.1. Na ocorrência das hipóteses previstas na Cláusula 5 acima, você receberá um valor reduzido para livre utilização, sem prejuízo das demais responsabilidades aqui assumidas.

O Bradesco Promtora (BMC Financiamentos 394) informará os novos valores e condições finais desta operação previamente à Averbação, mediante SMS ou e-mail (previamente cadastrados). As demais condições desta operação permanecerão em vigor.

5.1.1. Sendo uma operação de portabilidade, caso não seja possível realizar a reserva de margem consignável em minha Remuneração pela Fonte Pagadora em montante equivalente ao valor integral das parcelas, por insuficiência de margem consignável, autorizo o Bradesco Promtora (BMC Financiamentos 394) a solicitar Averbação Parcial à Fonte Pagadora.

E caberá a mim efetuar o pagamento de eventual diferença das parcelas desta CÉDULA diretamente ao Bradesco Promtora (BMC Financiamentos 394).

5.1.3. O Bradesco Promtora (BMC Financiamentos 394) enviará para você comunicação por SMS ou e-mail (previamente cadastrados) sobre a conclusão da operação, após a confirmação da Fonte Pagadora sobre a possibilidade ou impossibilidade da Averbação.

5.2. Esta operação poderá ser automaticamente cancelada se não for possível ao Bradesco Promtora (BMC Financiamentos 394) efetuar o crédito do Valor Entregue, por qualquer motivo, inclusive por impossibilidade de Averbação ou inconsistência da conta indicada por você, exceto nos casos de Portabilidade, haja vista que, neste caso, não liberação de recursos a você, conforme previsto na Cláusula 3.2 acima.

5.3. Em decorrência do prazo necessário para realizar a averbação do Valor do Empréstimo pela Fonte Pagadora, pode haver alterações mínimas nas taxas de juros da operação, para que o Valor das Parcelas e o Valor do Empréstimo sejam mantidos.

Assim, neste caso, você autoriza que o Bradesco Promtora (BMC Financiamentos 394) prossiga ao ajuste necessário para poder concluir esta operação.

Bradesco estica prazo e baixa juros em veículos

Título: Autor: Nascimento,Iolanda
Fonte: Gazeta Mercantil, 28/05/2009, Finanças, p. B 2

São Paulo, 28 de Maio de 2009 - A melhora do cenário econômico e sinais que a inadimplência começa a se estabilizar levaram o Bradesco a anunciar ontem nova redução nas taxas de juros e mais alongamento de prazos. No início desta semana, o segundo maior banco privado do País já havia anunciado prazos mais elásticos e juros menores nas suas linhas de crédito imobiliário. Desta vez, o negócio contemplado é o de financiamento de veículo zero quilômetro. A instituição ampliou os prazos de pagamento de até 60 meses para até 80 meses e reduziu a taxa mínima de 1,52% ao mês para 1,2% ao mês. Ademir Cossiello, diretor-executivo do Bradesco, disse que é o maior prazo do mercado e a menor taxa praticada.

A instituição sediada em Osasco (SP) é o terceiro grande banco do Brasil a retomar o alongamento dos prazos de financiamento de veículo zero quilômetro este mês, o que mostra que o mercado brasileiro de crédito começa a se recuperar, após ser impactado pela crise financeira mundial. O primeiro, no dia 15, foi o Itaú Unibanco, que ampliou de 60 para 72 meses. Em seguida, no dia 22, foi a vez da Aymoré Financiamentos, sob o guarda-chuva do Grupo Santander Brasil, anunciar que também passou a ter parcelamento de até 72 meses, ante o limite anterior de 60 meses.

Conforme Cossiello, com a melhora da atividade econômica, do comportamento do consumidor, com os índices de inadimplência dando sinais de que podem retroceder dos sucessivos aumentos que tiveram e a não elevação do nível desemprego o cenário atual é de mais otimismo e, por isso, o banco decidiu retomar prazos mais longos. Por isso também, acredita Cossiello, a tendência de alongar os prazos que vem sendo verificada nos grandes bancos deverá ser seguida por outras instituições, incluindo as de menor porte. O executivo observou ainda que o Bradesco, com essa estratégia, colabora com o plano do governo de impulsionar a atividade econômica e, neste caso em especial, o setor automotivo. "O governo tem tomado várias iniciativas, como a redução do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado), para incentivar a cadeia automotiva e estamos colaborando a partir dessas novas regras."

A ampliação do prazo e os juros mais baixos valem para as modalidades de crédito direto ao consumidor (CDC) e leasing. O banco também exige uma entrada de 20% do valor do veículo, o que, observou Cossiello, preserva a qualidade dos ativos e da carteira da instituição nesse segmento, já que essa garantia também ajuda a inibir a inadimplência. O executivo informou ainda que os atrasos acima de 90 dias nos pagamentos nesse segmento estão bastante controlados, são confortáveis e ficam abaixo dos 5% verificados na carteira total do Bradesco.

Ganho de mercado

A carteira de financiamento do Bradesco ao final do primeiro trimestre de 2009 totalizava 2,7 milhões de veículos e estoque de R$ 41,1 bilhões - entre CDC, leasing e Finame. Cossiello ressaltou que a expectativa é de crescimento em torno de 15% este ano para o valor da carteira, acompanhando a estimativa do banco para o mercado em geral. Segundo colocado no ranking brasileiro de financiamento de veículos, com uma fatia de 25%, a previsão é de ganhos de participação com a nova estratégia.. "Há espaço para ganhar mercado." Cossiello avalia que o Bradesco atrairá novos consumidores com os novos prazos e taxas, pois a prestação fica cerca de 18% menor. "A parcela menor cabe no bolso de consumidores que não tinham acesso com o prazo de 60 meses ou ele pode ainda escolher um veículo mais caro que antes não podia comprar."

(Gazeta Mercantil/Finanças & Mercados - Pág. 2)(Iolanda Nascimento)




  Whatsapp
  Ligar Agora