>

 

Crédito Qual é sua maior necessidade?

Consultar limites do cartão de crédito novo; com reserva de  margem consignável RMC  atual disponível no portal;

Consultar limite total  do novo cartão de crédito  benefício;. Reserva de Cartão Consignado. RCC permite o saque de até 70% do seu limite disponível de  saque complementar. E 30% compras

Consultar seu limite de  saque complementar do cartão; na medida em que os pagamentos das faturas são feitos, o limite para saque é liberado novamente. Esse limite só pode ser aumentado, quando há também um ajuste na renda do titular do cartão.


Consultar seu valor liberado  agregando  Reserva de Margem 

Consignável (RMC)l do cartão de crédito disponível no portal

com aumento do salário.


Consultar  valor liberado com contratação  margem consignável para alguma operação. Renovação de contrato atual; quitado entre 15% e 30% do total, podendo a diferença ser devolvida como um troco para o contratante.

Saque complementar do Cartão de Crédito Consignado

Publico alvo:

Prefeitura de São Paulo

SSPPREV - São Paulo Previdência

SEFAZ Governo de São Paulo -S

SIAPE Governo Federal --Servidor Civil

IPREM - Instituto de Previdência Municipal São Paulo PMSP PM SP

INSS Pensionistas e Aposentados

Empregados públicos federais da administração direta, autárquica e fundacional;

servidores públicos federais inativos; militares das Forças Armadas; militares do Distrito Federal e dos ex-territórios federais;

pensionistas de servidores e de militares das Forças Armadas, do Distrito Federal e dos ex-territórios; e militares marinha,exercito,aeronáutica

Saiba Mais

Agregar margem disponível do cartão no portal de consignações

Saiba Mais

Cartão de Crédito Benefício Consignado Saque até 70% DO SEU LIMITE

Saiba Mais

Aumenta para 45% a margem do crédito consignado para servidores públicos federais.

Os senadores aprovaram no Plenário o projeto de lei de conversão da Medida Provisória (MP) 1.132/2022, que aumenta para 45% a margem do crédito consignado para servidores públicos federais. O relator foi o senador Plínio Valério (PSDB-AM). O PLV 28/2022 segue para sanção.

— Um aumento moderado da margem para obter recursos na linha de crédito consignado é vantajoso por ser a opção que representa menores riscos para as instituições financeiras e que menos onera os devedores. Essas baixas taxas de juros decorrem da baixa probabilidade de inadimplência do crédito consignado — afirmou Plínio Valério.

Publicado no início de agosto, o texto original editado pelo Executivo aumentou para 40% da margem do crédito, o que foi ampliado pela Câmara dos Deputados e confirmado pelos senadores. Dos 45% de margem, 5% ficarão reservados exclusivamente para amortização de despesas ou saques de cartão de crédito e outros 5% para o cartão consignado.

Antes, o limite era de 35%, sendo 30% para empréstimos com desconto em folha e 5% para o cartão de crédito. O empréstimo consignado é descontado automaticamente no contracheque.

Fica proibida a abertura de novas consignações quando a soma dos descontos e das consignações alcançar ou exceder o limite de 70% da base do consignado.

De acordo com o texto, quando leis ou regulamentos específicos não definirem percentuais maiores, o limite será aplicado como percentual máximo para empréstimos de empregados públicos federais da administração direta, autárquica e fundacional; servidores públicos federais inativos; militares das Forças Armadas; militares do Distrito Federal e dos ex-territórios federais; pensionistas de servidores e de militares das Forças Armadas, do Distrito Federal e dos ex-territórios; e militares da inatividade remunerada.

Na contratação do empréstimo consignado, o tomador do crédito deverá ser informado sobre o custo efetivo total e o prazo para quitação integral da dívida.

— Decerto, é muito melhor financeiramente, para os que se endividam além da margem máxima recomendável de 30%, obter recursos emergenciais com a garantia da margem consignável em vez de obtê-los sem garantia em linha de crédito do rotativo do cartão de crédito ou do cheque especial — avaliou Plínio Valério.

O relator na Câmara foi o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM). Na lei sobre o crédito consignado dos trabalhadores da CLT e de beneficiários do RGPS, ele acrescentou dispositivo para permitir aos bancos pedirem dados do tomador de empréstimo para elaboração de demonstrativo especificando o valor remanescente dos seus rendimentos líquidos mensais após a dedução da prestação mensal. Atualmente, a lei prevê a apresentação do demonstrativo, mas as instituições financeiras não têm todos os dados necessários.

Com Agência Câmara

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

o tomador de crédito que desejar contratar o consignado pode comprometer apenas 30% de sua renda para o empréstimo pessoal e mais 5% para o cartão de crédito, totalizando 35

Veja
Google
WorkSpeace

Recepção e encaminhamento de propostas referentes a operações de Crédito:Empréstimo Consignado,cartão de Crédito Consignado ,Antecipação de saque Anivesário do FGTS e abertura de conta Digital de concessão e responsabilidade da instituição contratante;E Correspondente Bancário conforme resolução do BACEN- 3.954/2011.

Condições sujeitas a alteração sem prévio aviso. SAC: 11 3536-3414 – e-mail: contato@acessoproservidor.com.br / .

Exclusivo contato Corporativo WhatsApp: 11 96329-6111.

Sujeito a existência de convênio do empregador e bancos e análise cadastral, aprovação de crédito e margem consignável disponível para o funcionário ou servidor público.

Correspondentes responsáveis: Lewe Negócios.CNPJ: 13.054.592/0001-76
Facta Intermediação de Negócios Ltda (Facta Empréstimos), CNPJ 01.360.251/0001-40
© Copyright 2018 -Todos os direitos reservados.